Fórum Técnico


Caros leitores, o Brasil encerrou, no final de outubro, mais um processo para elegermos um novo presidente que conduzirá o país pelos próximos quatro anos.

Independente de orientações partidárias, até porque a ABSeV, por sua natureza, é apolítica neste contexto de partidos políticos, está com grande expectativa em função das novas diretrizes que orientarão o setor de infraestrutura viária.

Nosso setor está com uma grande deficiência em segurança viária, há muito o que fazer e entendemos que não existe perante a lei cidadãos diferentes e, por consequência, a segurança viária é para todos, independente de suas preferências políticas partidárias.

Aguardamos a nomeação do novo ministro dos transportes e de toda sua equipe para que possamos juntos trabalhar em prol da melhor qualidade dos produtos aplicados e de melhores tecnologias nas nossas vias.

O conceito de “Rodovias que Perdoam” tem que ser adotado em todas as nossas vias para que possamos diminuir e até zerar, num segundo momento, o enorme número de acidentes fatais e, também, os que deixam sequelas nas vítimas envolvidas em sinistros. Estamos esperançosos que as políticas que serão adotadas pelo novo governo contemplem medidas nesse sentido.

No depender de nós, estamos sempre à disposição.

PARTICIPE, DÊ SUA OPINIÃO!

Valter Luiz Vendramin, Msc
Diretor Técnico da ABSeV

Fórum

Informações

Olá. Como obter maiores informações sobre como participar do CB-16?

Por: Marcio Paulo Garzuzi

08 de Outubro de 2018