CERTARE ingressa como associadas da ABSeV

30 de julho de 2020

A CERTARE é uma empresa de referência em consultoria e projetos voltados aos sistemas de transporte e logística, mobilidade e planejamento urbano, engenharia de tráfego, segurança viária, arquitetura e urbanismo, gerenciamento /
supervisão / fiscalização de obras de infraestruturas e conhecida por sua competência em projetar soluções inteligentes para problemas complexos das cidades.

Fundada em outubro de 2011, com sede em Fortaleza/CE, a CERTARE juntamente com seu corpo técnico presta serviços a órgãos públicos nos níveis federal, estadual e municipal, bem como a empresas privadas nacionais e internacionais.

Em todos esses anos de atividade, a Empresa vem implantando seu próprio conceito de consultoria e de projetos, buscando sempre identificar a origem dos problemas e as soluções mais adequadas para resolvê-los, agregando valor aos produtos e serviços.


A atual equipe da Empresa é composta por engenheiros civis especialistas, mestres e em doutoramento, arquitetos e urbanistas especialistas e mestres, engenheiros de produção, assistentes de administração e especialistas jurídicos, além
de técnicos de diversas áreas, que atuam em inúmeras áreas, produzindo projetos e consultoria de alta qualidade, sempre alinhados com as boas práticas nacionais e internacionais, como de bancos de fomento, BID, CAF, Banco Mundial, JICA, ITDP, NACTO, WRI, Bloomberg Philantrophies, iRap - International Road Assessment Programme. entre outros.

Para maiores informações sobre a CERTARE acesse http://www.certare.com.br/

Caso tenha interesse em se associar, entre em contato através de contato@absev.org.br.