Prêmio Senatran 2022

08 de setembro de 2022

Este é a 18º edição do Prêmio Senatran. Seu objetivo é incentivar a sociedade brasileira à produção técnica, científica e artística, laureando os melhores trabalhos voltados ao tema segurança no trânsito.

O certame consiste no fomento, seleção, valorização e premiação de produção de trabalhos voltados ao tema segurança no trânsito de crianças na faixa etária de 12 a 13 anos, de alunos da educação de jovens e adultos (EJA), da educação especial, de estudantes dos cursos de engenharia, arquitetura e urbanismo e profissionais, de educadores, dos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), de organizações, instituições ou empresas (com ou sem fins lucrativos), empresas de transportes de passageiros e/ou cargas e para a mídia e profissionais de comunicação.

Uma das metas deste certame é mostrar que trânsito é questão de cidadania e que faz parte do dia a dia de todas as pessoas, assim, estamos sempre convocando os cidadãos a refletirem sobre a importância de um comportamento mais responsável e de mudarem de uma vez por todas a atitude no trânsito.


Clique aqui para saber mais sobre o prêmio e inscrição.