ABSeV realiza mais uma edição do curso "Metodologia de Projeto para Sistemas de Contenção Viários – Norma NBR 15.486"

26 de julho de 2018

Nos últimos dias 24 e 25  de julho, na sede da ABSeV, Campinas/SP, foi realizado o Curso "Metodologia de Projeto para Sistemas de Contenção Viários – Norma NBR 15.486",  ministrado por Valter Luiz Vendramin, diretor técnico da ABSeV, com o objetivo de capacitar os profissionais do setor. 

Em avaliação final do treinamento junto aos presentes, através de questionário, concluiu-se que o objetivo do treinamento foi alcançado, obtendo nível máximo de grau de satisfação dos presentes, onde 100% consideraram excelente.

Quanto os detalhes gerais do treinamento como divulgação, coordenação administrativa, adequação aos objetivos do treinamento, sequência lógica dos assuntos e adequação da carga horária, 100% dos presentes também consideraram entre excelente e bom. Não foi considerado por nenhum dos presentes um grau de satisfação péssimo ou ruim.

O palestrante foi avaliado quanto ao domínio do assunto, didática, planejamento, relacionamento, pontualidade e  objetividade, e foi considerado excelente pela grande maioria.

Sobre a aplicação do conhecimento adquirido no dia a dia de trabalho dos presentes, 100% finalizaram o curso se sentindo capaz de aplicar.

Também 100% informaram que os conhecimentos adquiridos no treinamento serão aplicáveis na rotina de trabalho.

Caso tenha interesse em saber mais sobre os cursos ABSeV acesse  http://absev.org.br/eventos